21 de jun. de 2013

ROUBARAM AS MANIFESTAÇÕES!

Depois de vários dias de protestos em todo Brasil, depois de muito tom de esperança e crença em um novo país, o Movimento Passe Livre (MPL), finaliza seus trabalhos. Segundo os organizadores, as próximas e possíveis manifestações serão organizadas por outros grupos. Tais protestos chegaram a um nível que ninguém imaginava, chegou a uma situação que muitos protestavam apenas por protestar.  Sem ideologia, apenas com gritos de ordens influenciados. Alguns manifestantes não sabem por que estão manifestando. E se dizem a favor de uma renovação política, ou impeachment; se dizem contra Projetos de Emendas à Constituição (famosas PECs 33 e 37), entre outras questões que estão em foco. Mas não sabem o que deve ser feito para – realmente – acontecer  mudança dessas questões e se deixam levar por outros grupos organizados que querem influenciar e manipular a grande massa. Alguns grupos pregam a mobilização “sem partido”, ou seja, afirmam que o movimento é “do povo”, porém, o movimento precisa de uma representação! Esses grupos sem partidos são mais perigosos do que se imagina. São grupos organizados por grandes e influentes pessoas do cenário nacional. Dito isso, pode-se citar que a grande mídia estar por trás de tudo isso, está querendo formar uma nova “revolução”, pasmem, mas essa revolução é totalmente maquiada! É uma nova Ditadura!
É fácil utilizar os leigos que estão nas ruas, é fácil usar a força de pessoas bem intencionadas! É fácil manipular pessoas que não estão atentas às questões que as redes de televisão escondem! Devemos abrir a mente para essa situação! Devemos perceber quando é a hora de parar! O movimento que começou com legitimidade, agora é massa de manobra para uma situação que o Brasil já viveu e está prestes a viver de novo (A DITADURA). Preste atenção nessa questão: quando ocorreu o primeiro protesto, a Globo e seus meios de comunicação julgaram os manifestantes como vândalos. Um dos seus cachorros mais bem adestrados, o Arnaldo Jabor, chegou a compará-los aos bandidos do PCC (Primeiro Comando da Capital), que para quem não conhece são os criminosos mais perigosos e organizados do país. E alguns dias depois, a mesma emissora e o mesmo cachorro adestrado, chegaram a “glorificar” os manifestantes, ou seja, após uma reunião dos comandantes da mídia, eles perceberam que seria possível tirar proveito de tal situação. E as atividades colocadas em prática foram:
·         Colocar infiltrados para vandalizar as manifestações;
·         Colocar infiltrados para queimar bandeiras de partidos;
·         Divulgar as manifestações em rede nacional, ocupando 85% do horário jornalístico;
·         Posicionar-se à favor dos manifestante;
Essas foram algumas das feitorias dos Ditadores da mídia. Mas não são as únicas, tem algo muito mais oculto do que isso. O problema é que “Coincidentemente”, um novo partido está sendo criado. O partido Militar, que sugere à presidência do país um cidadão conhecido por todos: Joaquim Barbosa. Homem este, que é tão glorificado e dignificado pela tal de Globo. Eles maquiaram a imagem desse homem para que ele pareça um exemplo a seguir seguido. Quando na verdade querem implantar uma nova DITADURA MILITAR, algo que você leitor não tenha vivenciado, assim como eu. Porém, é algo que todo brasileiro tem conhecimento de que não foi uma fase boa da nossa Nação. Aliás, foi uma péssima fase, roubaram a liberdade e democracia do povo brasileiro. E para reconquistar isso não foi fácil! E quem reconquistou foi uma juventude destemida e de esquerda.
É com imensa desconfiança e tom de tristeza, que abandono as mobilizações, a partir de hoje. Mas isso não significa que não posso voltar a qualquer momento. Mas por hora, prefiro acompanhar tudo como blogueiro e não como manifestante. Roubaram os verdadeiros motivos da nossa “Revolução dos 20 centavos”. Roubaram as verdadeiras necessidades da manifestação. Só espero que nas Eleições de 2014 tenhamos candidatos dignos do nosso voto. Espero que essa mobilização não proporcione êxito aos golpistas e interesseiros que estão se espalhando. Não quero que parem as manifestações! Pelo contrário! Quero que continuem e que tomem o verdadeiro rumo, com pessoas esclarecidas dos seus objetivos! Quem sabe assim, eu possa voltar a pintar o rosto e levantar cartazes.

Deixarei aqui, links e vídeos que falam mais sobre o que eu citei: