13 de fev. de 2015

Lugares alternativos para descansar no Carnaval

foto: guialitoralsul
Guarda do Embaú é um vilarejo localizado no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro na cidade de Palhoça em Santa Catarina. Possui paisagens cinematográficas e águas agitadas. Um local muito frequentado por surfistas e pessoas adeptas do estilo de vida alternativo. Visitado também, por turistas que desejam fugir da agitação comum dessa época nas praias do Estado.

foto: google

Para quem acha a palavra Jericoacoara difícil de pronunciar, pode chamar de esse lugar de Paraíso mesmo. A praia de Jericoacoara possui areia clara e limpa, águas cristalinas, quiosques à beira mar e a incrível ideia de redes armadas dentro da água. A cidade está a pouco mais de 300 km de distância da Capital Fortaleza. 

foto: siteboss

Visitar a Serra da Canastra significa ter contato direto com a natureza típica do cerrado. Localizada a 320 quilômetros de Belo Horizonte, o lugar chama atenção pela preservação ambiental e suas belezas, como a cachoeira Casca d'Anta com 186 metros de altura. A nascente histórica do Rio São Francisco é na Serra da Canastra.

foto: alagoasweb



Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Gunga está localizada na região metropolitana de Maceió, na cidade da Barra de São Miguel. Possui dunas e coqueiros espalhados pela orla, o que dão as características do lugar.  Além de ser um lugar para relaxar, a praia ainda oferece passeios turísticos de buggy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário