imagem disponível na internet |
Na manhã da última quinta-feira, dia 10/09, foi criado um abaixo via internet com o objetivo de pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Tal abaixo assinado atingiu meio milhão de assinaturas hoje por volta das 19 horas, ou seja cerca de um dia e meio depois de criado. Os organizadores do projeto são congressistas do partido Democratas (DEM).
Jornalistas e outros congressistas questionaram a legitimidade da petição, em resposta o DEM afirmou que os responsáveis pelo controle é o site no qual o abaixo assinado está cadastrado, charge.org. O diretor do site no brasil, Pedro Prata, afirmou que há um mínimo risco de existir dupla assinatura, porém, essas são excluídas automaticamente.
O mais contraditório nisso tudo é que alguns deputados, senadores e até ministros petistas declararam que é realmente provável que ocorra o impeachment da presidente ainda neste ano de 2015, caso Dilma não renuncie. O clima do Partido dos Trabalhadores (PT) e dos aliados do governo é de abatimento, agravado principalmente pelo alto nível de rejeição da presidente da república.
Clicando aqui, você pode acessar o link para abaixo assinado que está disponível para assinatura. A próxima meta dos organizadores é um milhão de assinaturas. Estaríamos prestes a assistir mais um momento marcante na história do Brasil, amigos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário