31 de mai. de 2015

Expressões Curitibanas




Aconteceu neste domingo em Curitiba, o programa cultural Expressões Curitibanas. O evento reuniu artistas locais das mais diversas vertentes da música. 
O palco foi erguido estrategicamente no meio da tradicional feira de artesanato do Largo da Ordem. Mesmo com o frio, os curitibanos e turistas que visitavam a feira, deram uma parada para prestigiar.

Este foi o terceiro domingo de programação de um total de dezesseis domingos. Os próximos contarão com apresentações teatrais, standup comedy, etc.

A proposta é valorizar as manifestações artísticas da cidade, ocupando um dos seus espaços históricos e animando uma das suas atividades mais tradicionais – a Feira de Artesanato. O projeto é uma realização da Mind Estratégias  com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da lei federal de incentivo à cultura. Conta também com o apoio da Copel, da Fundação Cultural de Curitiba e das empresas Uega e Solvay.

Curitiba é conhecida por preservar as mais diversas culturas do mundo de forma intensa. Principalmente pelos fatores históricos da imigração, predominantemente européia, ser tão forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário